Mais de três décadas de confiança na CFM

Leopércio Luiz Abra (foto) (Fazenda Ribeirão Grande, Paranaíba/MS) tem uma longa vivência na pecuária e reconhece a importância da genética de qualidade para a atividade. Atualmente, ele tem plantel de 600 fêmeas.

Cliente fiel, Leopércio utiliza reprodutores Nelore CFM há 30 anos. Nesse longo período de parceria, ele acompanhou na prática o contínuo processo de evolução da genética CFM. “Não dá para atuar na pecuária sem investir em genética avaliada, com resultados comprovados. A CFM me proporciona essa confiança”, diz o criador.

Leopércio destaca a precocidade sexual dos touros, o rápido ganho de peso dos bezerros e a habilidade materna como diferenciais importantes da genética CFM. “A pecuária exige produtividade. Não é possível fazer experiências quando as margens exigem atenção em todos os segmentos da cadeia produtiva”, ressalta.

O proprietário da Fazenda Ribeirão Grande é presença garantida no Megaleilão Nelore CFM. Ele esteve no evento em quase todas as edições. “O Megaleilão é uma excelente oportunidade para fazer bons negócios ali, in loco, constatando a qualidade dos touros”, constata Leopércio.

Nos dias 10 e 11 de agosto, ele estará em São José do Rio Preto mais uma vez. “Pretendo adquirir mais touros da CFM neste ano. Suas características garantem o retorno econômico do investimento e o momento exige atenção dos pecuaristas”, ressalta.

Leopércio está atento à evolução do cenário econômico, mas mantém o otimismo. “A instabilidade vai passar e a situação será melhor a partir do ano que vem. A crise reflete-se em tudo, em todos os processos da pecuária. Dessa forma, precisamos investir bem e pensar a médio prazo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *