“Uso touros Nelore CFM há 21 anos. São férteis, precoces e têm boa carcaça”

O 19º Megaleilão Nelore CFM está chegando e entre as presenças confirmadas no remate do dia 10 de agosto estão os pecuaristas Heitor Almeida e seu sobrinho Eduardo Almeida, que comandam as Fazendas Amaralina, Itaú, Santa Ana e Santa Rosa, em Água Clara e Chapadão do Sul (MS).

O Grupo Almeida compra touros Nelore CFM desde antes da realização do Megaleilão. Todos os anos, Heitor e Eduardo marcam presença no Recinto Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, para selecionar uma nova bateria de reprodutores jovens para o plantel de 8.000 fêmeas.

“Nosso negócio é vender bezerros com alta produtividade e precocidade. Conseguimos comercializar de forma especial para clientes fiéis. Usamos reprodutores Nelore CFM porque eles são extremamente férteis, precoces e com uma carcaça realmente diferenciada com alto rendimento. Nós conhecemos bem estas qualidades porque compramos touros CFM desde 1996”, informa Eduardo Almeida.

A pecuária enfrenta adversidades, mas Eduardo Almeida é otimista com o futuro da atividade. “A pecuária está presente em todo o país. Nosso clima favorece a produção a pasto e o ‘boi verde’ é imbatível. Além disso, o mundo precisa de carne de qualidade e podemos suprir essa necessidade”, diz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *